Arquivos de Propaganda

Não deixe que um acidente faça parte da sua rotina de trabalho

TST lan­ça cam­pa­nha de pre­ven­ção Tra­ba­lho Se­gu­ro 2014

sexta-feira, 14 de novembro de 2014 12:20 Comunicação, Propaganda

O TST (Tri­bu­nal Su­pe­ri­or do Tra­ba­lho), com o apoio do CSJT (Con­se­lho Su­pe­ri­or de Jus­ti­ça do Tra­ba­lho), co­lo­cou no ar no co­me­ço de no­vem­bro a cam­pa­nha Tra­ba­lho Se­gu­ro 2014. A ação é uma ini­ci­a­ti­va do Pro­gra­ma Na­ci­o­nal de Pre­ven­ção de Aci­den­tes de Tra­ba­lho (Pro­gra­ma Tra­ba­lho Se­gu­ro).


Vídeo da campanha Trabalho Seguro 2014: “a prevenção é o melhor caminho”

Em 2014, o te­ma da cam­pa­nha é “Pre­ven­ção é o me­lhor ca­mi­nho”, pas­san­do a men­sa­gem de que os aci­den­tes não po­dem fa­zer par­te da ro­ti­na. Ao to­do fo­ram pro­du­zi­dos cin­co ví­de­os com o ob­je­ti­vo de des­per­tar a aten­ção da so­ci­e­da­de so­bre a im­por­tân­cia da pre­ven­ção de aci­den­tes de tra­ba­lho.
Leia mais

iPhone 6 Plus e Galaxy Note 3 são triturados no liquidificador Blendtec

Tes­te de re­sis­tên­cia vi­sa apro­vei­tar mí­dia es­pon­tâ­nea so­bre a dis­pus­ta

quinta-feira, 25 de setembro de 2014 08:00 Marketing, Propaganda

Ape­sar de con­tar com mi­lhões de ad­mi­ra­do­res e de­fen­so­res em to­do mun­do, des­de que foi lan­ça­do no úl­ti­mo dia 9 de se­tem­bro, o iPho­ne 6 tam­bém tem si­do mo­ti­vo de mui­tas crí­ti­cas e re­cla­ma­ções de usuá­ri­os, com re­la­tos de pro­ble­mas ge­ra­dos pe­lo sis­te­ma iOS 8, fa­lhas no wi-​fi, con­su­mo exa­ge­ra­do da ba­te­ria e até apa­re­lhos que fi­ca­ram tor­tos. Co­mo já era pre­vi­sí­vel, tam­bém fo­ram pu­bli­ca­dos in­con­tá­veis ar­ti­gos com­pa­ran­do os smartpho­nes da Ap­ple com seus con­cor­ren­tes da Sam­sung.

Com to­da mí­dia es­pon­tâ­nea, dis­cus­sões e com­pa­ra­ções en­tre os smartpho­nes, mais uma vez a mar­ca Blend­tec apro­vei­tou bem a opor­tu­ni­da­de pa­ra de­mons­trar a po­ten­cia de seus li­qui­di­fi­ca­do­res e lan­çou em seu ca­nal do You­tu­be um ví­deo de “tes­te de re­sis­tên­cia” com os apa­re­lhos Ap­ple iPho­ne 6 Plus e Sam­sung Ga­laxy No­te 3.


Liquidificadores super potentes da Blendtec destroem iPhone 6 Plus e Galaxy Note 3

Co­mo sem­pre, o ví­deo da Blend­tec é es­tre­la­do pe­lo apre­sen­ta­dor Tom Dick­son, com sua tra­di­ci­o­nal in­ter­pre­ta­ção sar­cás­ti­ca. Pa­ra co­me­çar, ele per­gun­ta pa­ra o es­pec­ta­dor se ele es­tá com dú­vi­da so­bre qual smartpho­ne com­prar e ati­ra ao chão um Lu­mia 929 di­zen­do que “nin­guém quer is­so”. De­pois, exe­cu­ta o “tes­te de re­sis­tên­cia” en­tre os apa­re­lhos da Sam­sung e da Ap­ple nos li­qui­di­fi­ca­do­res da Blend­tec. Co­mo re­sul­ta­do, mais uma vez, não so­brou na­da do que foi pro­ces­sa­do por um Blend­tec.
Leia mais

Samsung promove lavadora de roupas com histórias emocionantes

His­tó­ri­as re­ais de amor foi re­cur­so da mar­ca pa­ra al­can­çar público-​alvo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014 14:40 Comunicação, Marketing, Propaganda

A Sam­sung Bra­sil cri­ou um ví­deo pa­ra pro­mo­ver sua má­qui­na de la­var rou­pas e apos­tou em fa­tos e per­so­na­gens re­ais, con­tan­do as his­tó­ri­as de amor de três ca­sais. O ape­lo emo­ci­o­nal é mar­can­te e, mes­mo sem apre­sen­tar de­ta­lhes téc­ni­cos, a mar­ca evi­den­cia as qua­li­da­des de seu pro­du­to, co­mo é in­di­ca­do na des­cri­ção do ví­deo em seu ca­nal do You­tu­be: “Sam­sung La­va & Se­ca es­tá com­pro­me­ti­da a cui­dar bem das rou­pas, pois sa­be que al­gu­mas de­las são tão im­por­tan­tes que nos re­me­tem aos mo­men­tos ines­que­cí­veis da vi­da”.


Vídeo “His­tó­rias Re­ais do Pri­meiro En­con­tro” promove máquina de lavar roupas

Fu­gin­do do ar­roz com fei­jão, nes­ta ação a Sam­sung ado­tou uma es­tra­té­gia di­fe­ren­te pa­ra di­vul­gar seu pro­du­to, cons­truin­do uma men­sa­gem que fo­ge dos mo­de­los con­ven­ci­o­nais e uti­li­zan­do a in­ter­net, por meio de seu si­te e do You­tu­be, pa­ra al­can­çar seu público-​alvo e pa­ra ten­tar es­ti­mu­lar o com­par­ti­lha­men­to de sua cam­pa­nha.

Dove Men+Care: coisas simples e fantásticas em “Momentos de Pai”

So­men­te du­as pa­la­vras fo­ram pro­nun­ci­a­das nes­te ví­deo ins­ti­tu­ci­o­nal

sexta-feira, 8 de agosto de 2014 14:28 Propaganda

Com tan­tas cam­pa­nhas e pe­ças pu­bli­ci­tá­ri­as que já fo­ram cri­a­das pa­ra ho­me­na­ge­ar os pais, co­mo fa­zer al­go di­fe­ren­te e que ain­da con­si­ga des­per­tar a aten­ção das pes­so­as? Pa­ra ino­var e se des­ta­car, mui­tas ve­zes as so­lu­ções dos cri­a­ti­vos po­dem aca­bar em idei­as mi­ra­bo­lan­tes, ro­tei­ros su­per con­cei­tu­a­li­za­dos ou “pro­pos­tas ou­sa­das”.


Vídeo da Dove Men+Care para homenagear os pais

Mas, ao con­trá­rio dis­so, nes­te ví­deo a Do­ve com­pro­va, mais uma vez, que pen­sar – e cri­ar – sim­ples é uma vir­tu­de. Bas­ta con­si­de­rar que so­men­te du­as pa­la­vras são pro­nun­ci­a­das (di­ver­sas ve­zes) em to­do ví­deo. E a pro­du­ção não con­tou com efei­tos es­pe­ci­ais ou de edi­ção. A tran­si­ção de to­das as ce­nas é fei­ta com cor­te sim­ples.
Leia mais

Vivo e Samsung homenageiam Raul Seixas: “Metamorfose Ambulante”

Ví­deo lem­bra e ce­le­bra 25 anos de sau­da­des do Pai do Rock Bra­si­lei­ro

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 08:30 Comunicação, Marketing, Propaganda

Vi­vo e Sam­sung pu­bli­ca­ram um ví­deo em ho­me­na­gem ao can­tor Raul Sei­xas pa­ra “lem­brar e ce­le­brar os 25 anos de sau­da­des do Pai do Rock Bra­si­lei­ro” – que ain­da se­rão com­ple­ta­dos no dia 21 de agos­to. A pro­du­ção do ví­deo é mui­to boa e, ape­sar de um ro­tei­ro re­la­ti­va­men­te sim­ples, fi­cou “sen­sa­ci­o­nal”, co­mo cos­tu­ma di­zer o ami­go Már­cio ABC. Aliás, quem in­di­cou es­te ví­deo foi ou­tro ami­go Már­cio, o Gi­or­get­to, mú­si­co que tam­bém cur­te Raul.


Vídeo “Metamorfose Ambulante: uma homenagem ao Raul Seixas”
Leia mais

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio