Não deixe que um acidente faça parte da sua rotina de trabalho

TST lan­ça cam­pa­nha de pre­ven­ção Tra­ba­lho Se­gu­ro 2014

sexta-feira, 14 de novembro de 2014 12:20 Comunicação, Propaganda

O TST (Tri­bu­nal Su­pe­ri­or do Tra­ba­lho), com o apoio do CSJT (Con­se­lho Su­pe­ri­or de Jus­ti­ça do Tra­ba­lho), co­lo­cou no ar no co­me­ço de no­vem­bro a cam­pa­nha Tra­ba­lho Se­gu­ro 2014. A ação é uma ini­ci­a­ti­va do Pro­gra­ma Na­ci­o­nal de Pre­ven­ção de Aci­den­tes de Tra­ba­lho (Pro­gra­ma Tra­ba­lho Se­gu­ro).


Vídeo da campanha Trabalho Seguro 2014: “a prevenção é o melhor caminho”

Em 2014, o te­ma da cam­pa­nha é “Pre­ven­ção é o me­lhor ca­mi­nho”, pas­san­do a men­sa­gem de que os aci­den­tes não po­dem fa­zer par­te da ro­ti­na. Ao to­do fo­ram pro­du­zi­dos cin­co ví­de­os com o ob­je­ti­vo de des­per­tar a aten­ção da so­ci­e­da­de so­bre a im­por­tân­cia da pre­ven­ção de aci­den­tes de tra­ba­lho.


Vídeo da campanha: “acidentes não acontecem por acaso, mas por descaso”

Os ví­de­os apre­sen­tam men­sa­gens for­tes e di­re­tas, com exem­plos de aci­den­tes tí­pi­cos com má­qui­nas que po­dem acon­te­cer em di­fe­ren­tes am­bi­en­tes de tra­ba­lho.


Vídeo da campanha Trabalho Seguro 2014: “pistola de pregos”


Vídeo da campanha Trabalho Seguro 2014: “fatiadora”

Os ví­de­os fo­ram cri­a­dos pe­la As­ses­so­ria de Co­mu­ni­ca­ção do Tri­bu­nal Re­gi­o­nal do Tra­ba­lho da 21ª Re­gião, de Na­tal (RN), e es­tão sen­do di­vul­ga­dos no You­tu­be nos ca­nais do TST, da As­com, na TV Jus­ti­ça e nas emis­so­ras na­ci­o­nais de TV.

, , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio