iPhone 6 Plus e Galaxy Note 3 são triturados no liquidificador Blendtec

Tes­te de re­sis­tên­cia vi­sa apro­vei­tar mí­dia es­pon­tâ­nea so­bre a dis­pus­ta

quinta-feira, 25 de setembro de 2014 08:00 Marketing, Propaganda

Ape­sar de con­tar com mi­lhões de ad­mi­ra­do­res e de­fen­so­res em to­do mun­do, des­de que foi lan­ça­do no úl­ti­mo dia 9 de se­tem­bro, o iPho­ne 6 tam­bém tem si­do mo­ti­vo de mui­tas crí­ti­cas e re­cla­ma­ções de usuá­ri­os, com re­la­tos de pro­ble­mas ge­ra­dos pe­lo sis­te­ma iOS 8, fa­lhas no wi-​fi, con­su­mo exa­ge­ra­do da ba­te­ria e até apa­re­lhos que fi­ca­ram tor­tos. Co­mo já era pre­vi­sí­vel, tam­bém fo­ram pu­bli­ca­dos in­con­tá­veis ar­ti­gos com­pa­ran­do os smartpho­nes da Ap­ple com seus con­cor­ren­tes da Sam­sung.

Com to­da mí­dia es­pon­tâ­nea, dis­cus­sões e com­pa­ra­ções en­tre os smartpho­nes, mais uma vez a mar­ca Blend­tec apro­vei­tou bem a opor­tu­ni­da­de pa­ra de­mons­trar a po­ten­cia de seus li­qui­di­fi­ca­do­res e lan­çou em seu ca­nal do You­tu­be um ví­deo de “tes­te de re­sis­tên­cia” com os apa­re­lhos Ap­ple iPho­ne 6 Plus e Sam­sung Ga­laxy No­te 3.


Liquidificadores super potentes da Blendtec destroem iPhone 6 Plus e Galaxy Note 3

Co­mo sem­pre, o ví­deo da Blend­tec é es­tre­la­do pe­lo apre­sen­ta­dor Tom Dick­son, com sua tra­di­ci­o­nal in­ter­pre­ta­ção sar­cás­ti­ca. Pa­ra co­me­çar, ele per­gun­ta pa­ra o es­pec­ta­dor se ele es­tá com dú­vi­da so­bre qual smartpho­ne com­prar e ati­ra ao chão um Lu­mia 929 di­zen­do que “nin­guém quer is­so”. De­pois, exe­cu­ta o “tes­te de re­sis­tên­cia” en­tre os apa­re­lhos da Sam­sung e da Ap­ple nos li­qui­di­fi­ca­do­res da Blend­tec. Co­mo re­sul­ta­do, mais uma vez, não so­brou na­da do que foi pro­ces­sa­do por um Blend­tec.

Abai­xo, con­fi­ra ou­tros ví­de­os dos li­qui­di­fi­ca­do­res da mar­ca em ação.


Os testes também foram feitos com o iPhone 5 e o Galaxy S3


Que tal triturar um iPad?


Nem o Justin Bieber escapou dos liquidificadores da Blendtec

, , , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio