GP do Brasil de F1 lança comercial narrado por “Taca-le pau, Marcos”

Su­ces­so vi­ral do ví­deo foi de­ter­mi­nan­te pa­ra es­co­lha da cam­pa­nha

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 19:00 Cibercultura, Publicidade

No úl­ti­mo dia 10 de se­tem­bro, o Gran­de Prê­mio do Bra­sil de Fór­mu­la 1 pu­bli­cou em seu ca­nal do You­tu­be o ví­deo pa­ra di­vul­gar a cor­ri­da de 2014 no au­tó­dro­mo de In­ter­la­gos, em São Pau­lo. O ví­deo é uma cri­a­ção da agên­cia NEOGAMA/​BBH.

A gran­de sa­ca­da que cha­ma bas­tan­te aten­ção no co­mer­ci­al é a nar­ra­ção que, ao in­vés de usar uma voz co­nhe­ci­da das nar­ra­ções de cor­ri­das, co­mo a do lo­cu­tor Gal­vão Bu­e­no, foi fei­ta pe­lo ga­ro­to Le­an­dro, 9 anos, que ga­nhou fa­ma com o ví­deo “Taca-​le pau, Mar­cos”, que já foi as­sis­ti­do e com­par­ti­lha­do por mi­lhões de usuá­rio da in­ter­net.


Vídeo promocional do GP do Brasil de F1 com a narração do garoto Leandro

No­ta­da­men­te, não é a pri­mei­ra vez que um ví­deo que fez su­ces­so e foi vi­ra­li­za­do na in­ter­net ser­ve co­mo re­fe­rên­cia pa­ra cri­a­ção de pe­ças pu­bli­ci­tá­ri­as. E es­te ca­so do co­mer­ci­al do GP Bra­sil de F1 mos­tra, mais uma vez, que es­ta al­ter­na­ti­va, quan­do bem tra­ba­lha­da, po­de ser in­te­res­san­te e ge­rar um bom fe­ed­back do pú­bli­co.


Vídeo original “Taca-le pau, Marcos!”, que serviu de inspiração para a criação

, , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio