Samsung promove lavadora de roupas com histórias emocionantes

His­tó­ri­as re­ais de amor foi re­cur­so da mar­ca pa­ra al­can­çar público-​alvo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014 14:40 Comunicação, Marketing, Propaganda

A Sam­sung Bra­sil cri­ou um ví­deo pa­ra pro­mo­ver sua má­qui­na de la­var rou­pas e apos­tou em fa­tos e per­so­na­gens re­ais, con­tan­do as his­tó­ri­as de amor de três ca­sais. O ape­lo emo­ci­o­nal é mar­can­te e, mes­mo sem apre­sen­tar de­ta­lhes téc­ni­cos, a mar­ca evi­den­cia as qua­li­da­des de seu pro­du­to, co­mo é in­di­ca­do na des­cri­ção do ví­deo em seu ca­nal do You­tu­be: “Sam­sung La­va & Se­ca es­tá com­pro­me­ti­da a cui­dar bem das rou­pas, pois sa­be que al­gu­mas de­las são tão im­por­tan­tes que nos re­me­tem aos mo­men­tos ines­que­cí­veis da vi­da”.


Vídeo “His­tó­rias Re­ais do Pri­meiro En­con­tro” promove máquina de lavar roupas

Fu­gin­do do ar­roz com fei­jão, nes­ta ação a Sam­sung ado­tou uma es­tra­té­gia di­fe­ren­te pa­ra di­vul­gar seu pro­du­to, cons­truin­do uma men­sa­gem que fo­ge dos mo­de­los con­ven­ci­o­nais e uti­li­zan­do a in­ter­net, por meio de seu si­te e do You­tu­be, pa­ra al­can­çar seu público-​alvo e pa­ra ten­tar es­ti­mu­lar o com­par­ti­lha­men­to de sua cam­pa­nha.

,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio