Vivo e Samsung homenageiam Raul Seixas: “Metamorfose Ambulante”

Ví­deo lem­bra e ce­le­bra 25 anos de sau­da­des do Pai do Rock Bra­si­lei­ro

sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014 08:30 Comunicação, Marketing, Propaganda

Vi­vo e Sam­sung pu­bli­ca­ram um ví­deo em ho­me­na­gem ao can­tor Raul Sei­xas pa­ra “lem­brar e ce­le­brar os 25 anos de sau­da­des do Pai do Rock Bra­si­lei­ro” – que ain­da se­rão com­ple­ta­dos no dia 21 de agos­to. A pro­du­ção do ví­deo é mui­to boa e, ape­sar de um ro­tei­ro re­la­ti­va­men­te sim­ples, fi­cou “sen­sa­ci­o­nal”, co­mo cos­tu­ma di­zer o ami­go Már­cio ABC. Aliás, quem in­di­cou es­te ví­deo foi ou­tro ami­go Már­cio, o Gi­or­get­to, mú­si­co que tam­bém cur­te Raul.


Vídeo “Metamorfose Ambulante: uma homenagem ao Raul Seixas”

Do ca­nal do You­tu­be da Sam­sung Bra­sil se­gue a des­cri­ção do ví­deo:

Raul Seixas era um maluco beleza que nasceu há 10 mil anos atrás e, exatamente por isso, já sabia há muito tempo como a tecnologia faria do mundo uma verdadeira metamorfose ambulante. Por isso, a Samsung e a Vivo fizeram uma homenagem para lembrar e celebrar os 25 anos de saudades do Pai do Rock Brasileiro! #RaulestáVivo

, , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio