Nike: “Ouse ser brasileiro”

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 13:27 Propaganda

A Nike lançou sua nova campanha "Ouse ser brasileiro", focada na Copa do Mundo 2014. O destaque inicial da ação é o vídeo "Ninguém joga como a gente", que foi estrelado pelos atletas Thiago Silva, Paulinho, David Luiz, Bernard e Neymar. Segundo o site Update or Die este é o maior vídeo publicitário criado pela marca esportiva no Brasil.


Novo vídeo da Nike: "Ouse ser brasileiro - ninguém joga como a gente"

O campanha foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy e ainda conta com vídeos e ações nas redes sociais, mídia online, impressa e exterior. No site da Nike, os consumidores podem criar sua silhueta da campanha e transformar a imagem em camiseta personalizada.

Também participaram do vídeo o técnico da seleção brasileira Felipão, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, e as celebridades Ivete Sangalo e Thiaguinho.

Segundo o site do Clube de Criação de São Paulo, essa será a maior campanha da história da marca de materiais esportivos no país.

A estratégia adotada pela Nike, que não é patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa, para conseguir destacar a marca no cenário midiático do torneio é investir em criação de campanhas e produções de alta qualidade, além de promover diversas ações englobando as mídias tradicionais, online e as redes sociais.

,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio