Nike: “Ouse ser brasileiro”

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 13:27 Propaganda

A Ni­ke lan­çou sua no­va cam­pa­nha “Ou­se ser bra­si­lei­ro”, fo­ca­da na Co­pa do Mun­do 2014. O des­ta­que ini­ci­al da ação é o ví­deo “Nin­guém jo­ga co­mo a gen­te”, que foi es­tre­la­do pe­los atle­tas Thi­a­go Sil­va, Pau­li­nho, Da­vid Luiz, Ber­nard e Ney­mar. Se­gun­do o si­te Up­da­te or Die es­te é o mai­or ví­deo pu­bli­ci­tá­rio cri­a­do pe­la mar­ca es­por­ti­va no Bra­sil.


Novo vídeo da Nike: "Ouse ser brasileiro - ninguém joga como a gente"

O cam­pa­nha foi de­sen­vol­vi­da pe­la Wieden+Kennedy e ain­da con­ta com ví­de­os e ações nas re­des so­ci­ais, mí­dia on­li­ne, im­pres­sa e ex­te­ri­or. No si­te da Ni­ke, os con­su­mi­do­res po­dem cri­ar sua si­lhu­e­ta da cam­pa­nha e trans­for­mar a ima­gem em ca­mi­se­ta per­so­na­li­za­da.

Tam­bém par­ti­ci­pa­ram do ví­deo o téc­ni­co da se­le­ção bra­si­lei­ra Fe­li­pão, o ex-​jogador Ro­nal­do Fenô­me­no, e as ce­le­bri­da­des Ive­te San­ga­lo e Thi­a­gui­nho.

Se­gun­do o si­te do Clu­be de Cri­a­ção de São Pau­lo, es­sa se­rá a mai­or cam­pa­nha da his­tó­ria da mar­ca de ma­te­ri­ais es­por­ti­vos no país.

A es­tra­té­gia ado­ta­da pe­la Ni­ke, que não é pa­tro­ci­na­do­ra ofi­ci­al da Co­pa do Mun­do da Fi­fa, pa­ra con­se­guir des­ta­car a mar­ca no ce­ná­rio mi­diá­ti­co do tor­neio é in­ves­tir em cri­a­ção de cam­pa­nhas e pro­du­ções de al­ta qua­li­da­de, além de pro­mo­ver di­ver­sas ações en­glo­ban­do as mí­di­as tra­di­ci­o­nais, on­li­ne e as re­des so­ci­ais.

,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio