Fale ou encare as consequências

quarta-feira, 16 de Janeiro de 2013 20:18 Marketing, Publicidade

O CCAA es­tá di­vul­gan­do sua no­va cam­pa­nha es­tre­la­da pe­lo ilus­tre Sa­mu­el Jack­son. Se­guin­do o mes­mo pa­drão de in­ter­pre­ta­ção que é mar­ca re­gis­tra­da de seus per­so­na­gens, o ar­tis­ta con­duz o co­mer­ci­al e nos faz rir – e re­fle­tir – so­bre a si­tu­a­ção do ra­paz que não es­tá com­pre­en­den­do a per­gun­ta fei­ta pe­lo ven­de­dor da bar­ra­ca de lan­ches.


Comercial sugere um gameshow com uma “roleta da sorte”

A mo­ral da his­tó­ria, em re­su­mo, é que quem não sa­be o idi­o­ma se dá mal – o que, na re­al, é uma gran­de ver­da­de. As­sim, a ideia do ví­deo foi mos­trar as di­fi­cul­da­des en­fren­ta­das pe­las pes­so­as que não sa­bem a lín­gua. Con­clu­são: “Talk or Fa­ce the Con­se­quen­ces”… “Fa­le ou en­ca­re as con­sequên­ci­as”.

Samuel Jackson é o astro do comercial


Making of da produção do comercial do CCAA

A cam­pa­nha do CCAA te­rá ví­de­os com ver­sões de 30 e 60 se­gun­dos, pe­ças on­li­ne, ma­te­ri­al de PDV, mí­dia im­pres­sa, out­do­or, bus­do­or e ma­la di­re­ta. O co­mer­ci­al se­rá di­vul­ga­do em re­de na­ci­o­nal a par­tir des­ta sexta-​feira, dia 18 de ja­nei­ro. Cri­a­ção da NBS, di­ri­gi­do pe­lo bra­si­lei­ro Clau­dio Bor­ral­li, da pro­du­to­ra Kil­lers, o co­mer­ci­al foi gra­va­do em Los An­ge­les, nos Es­ta­dos Uni­dos.

Pa­ra se di­ver­tir, aces­se o ca­nal do CCAA no You­tu­be e gi­re a ro­le­ta pa­ra ver as con­sequên­ci­as pa­ra quem não se ga­ren­te no in­glês.

, ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio