Fale ou encare as consequências

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 20:18 Marketing, Publicidade

O CCAA está divulgando sua nova campanha estrelada pelo ilustre Samuel Jackson. Seguindo o mesmo padrão de interpretação que é marca registrada de seus personagens, o artista conduz o comercial e nos faz rir – e refletir – sobre a situação do rapaz que não está compreendendo a pergunta feita pelo vendedor da barraca de lanches.


Comercial sugere um gameshow com uma “roleta da sorte”

A moral da história, em resumo, é que quem não sabe o idioma se dá mal – o que, na real, é uma grande verdade. Assim, a ideia do vídeo foi mostrar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que não sabem a língua. Conclusão: “Talk or Face the Consequences”... “Fale ou encare as consequências”.

Samuel Jackson é o astro do comercial


Making of da produção do comercial do CCAA

A campanha do CCAA terá vídeos com versões de 30 e 60 segundos, peças online, material de PDV, mídia impressa, outdoor, busdoor e mala direta. O comercial será divulgado em rede nacional a partir desta sexta-feira, dia 18 de janeiro. Criação da NBS, dirigido pelo brasileiro Claudio Borralli, da produtora Killers, o comercial foi gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para se divertir, acesse o canal do CCAA no Youtube e gire a roleta para ver as consequências para quem não se garente no inglês.

, ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio