O hit do verão: Oral-B Complete

sábado, 12 de Janeiro de 2013 12:26 Marketing, Publicidade

A Proc­ter & Gam­ble do Bra­sil lan­çou re­cen­te­men­te uma cam­pa­nha pa­ra sua li­nha de pro­du­tos Oral-​B Com­ple­te. A apos­ta foi uti­li­zar ele­men­tos ca­ri­ca­tos, pro­du­ção de téc­ni­ca bem ela­bo­ra­da e te­má­ti­ca mu­si­cal as­so­ci­a­da ao Car­na­val pa­ra apro­vei­tar o pró­xi­mo even­to de des­ta­que do ca­len­dá­rio bra­si­lei­ro.


Vídeo promocional Oral-B Complete

A le­tra com ri­mas em “ete” – Oral-​B Com­ple­te – foi es­cri­ta pa­ra o es­ti­lo Axé. O ob­je­ti­vo, co­mo ex­pli­ca um dos pro­du­to­res, foi cri­ar uma mú­si­ca com efei­to “chi­cle­te” pa­ra fi­xar a mar­ca. Mas a cam­pa­nha não pa­ra ai.

Apro­vei­tan­do es­ses re­cur­sos que ge­ram aten­ção dos es­pec­ta­do­res e re­per­cus­são na in­ter­net, a cam­pa­nha tam­bém es­tá pro­mo­ven­do um con­cur­so em que os par­ti­ci­pan­tes de­vem en­vi­ar seus ví­de­os can­tan­do a mú­si­ca de Oral-​B Com­ple­te co­mo o per­so­na­gem no co­mer­ci­al, ou se­ja, de ca­be­ça pa­ra bai­xo. O prê­mio é uma vi­a­gem pa­ra o Car­na­val em Sal­va­dor com tu­do pa­go.


Vídeo promove concurso e interação com os consumidores

Apro­vei­tan­do o per­so­na­gem da cam­pa­nha pa­ra ga­ran­tir ain­da mais ex­po­si­ção à mar­ca, tam­bém foi cri­a­do um ví­deo edu­ca­ti­vo com o per­so­na­gem em que ele dá uma au­la de es­co­va­ção, ex­pli­can­do as eta­pas pas­so a pas­so.


Vídeo educativo explica como fazer a escovação correta

Pa­ra en­cer­rar, o ma­king of da pro­du­ção dos ví­de­os ex­pli­ca a ideia da cam­pa­nha com ima­gens e de­poi­men­tos do pes­so­al da equi­pe e do apresentador-​ator-​cantor Ro­dri­go Fa­ro. A cam­pa­nha foi cri­a­da pe­la agên­cia Afri­ca e os ví­de­os fo­ram pro­du­zi­dos pe­la Pa­ra­noid, com di­re­ção de ce­na de Hard­cu­o­re.


Making of da produção dos vídeos

Pa­ra aque­les que fi­ca­ram en­tu­si­as­ma­dos a par­ti­ci­par do con­cur­so e can­tar co­mo o per­so­na­gem “Bo­qui­nha”, cli­que aqui pa­ra aces­sar o link da le­tra com­ple­ta da mú­si­ca.

, , , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio