Nike: Corinthians Eternamente

sexta-feira, 6 de julho de 2012 11:55 Marketing

Ontem já estava na expectativa de como seria o vídeo da Nike para homenagear a primeira conquista da Libertadores da América do Corinthians. A empresa sempre se destaca por suas ações criativas e pela produção de muita qualidade. E, mais uma vez, a Nike comprova isso. Confira:


“Eles tiveram a oportunidade de enganar a morte. E enganaram.”

A mensagem exalta o fato de os jogadores terem eternizado os seus nomes na história. Toda vez que esse episódio da primeira Libertadores da América do Corinthians for recordado, com certeza a trajetória será lembrada: os jogos, os gols, os jogadores, o técnico. Esta é a glória da conquista. E a Nike sabe aproveitar muito bem essas oportunidades para associar a sua marca.

Manifesto

Para quem não viu (o que acho muito difícil), um dia antes do jogo a marca também lançou na redes sociais o “Manifesto do Corinthians para a maior torcida do Brasil” – os anticorinthianos – para aproveitar toda a repercusão do jogo. Abaixo, veja a reprodução do manifesto.

, , , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio