Nike: Corinthians Eternamente

sexta-feira, 6 de julho de 2012 11:55 Marketing

On­tem já es­ta­va na ex­pec­ta­ti­va de co­mo se­ria o ví­deo da Ni­ke pa­ra ho­me­na­ge­ar a pri­mei­ra con­quis­ta da Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca do Co­rinthi­ans. A em­pre­sa sem­pre se des­ta­ca por su­as ações cri­a­ti­vas e pe­la pro­du­ção de mui­ta qua­li­da­de. E, mais uma vez, a Ni­ke com­pro­va is­so. Con­fi­ra:


“Eles tiveram a oportunidade de enganar a morte. E enganaram.”

A men­sa­gem exal­ta o fa­to de os jo­ga­do­res te­rem eter­ni­za­do os seus no­mes na his­tó­ria. To­da vez que es­se epi­só­dio da pri­mei­ra Li­ber­ta­do­res da Amé­ri­ca do Co­rinthi­ans for re­cor­da­do, com cer­te­za a tra­je­tó­ria se­rá lem­bra­da: os jo­gos, os gols, os jo­ga­do­res, o téc­ni­co. Es­ta é a gló­ria da con­quis­ta. E a Ni­ke sa­be apro­vei­tar mui­to bem es­sas opor­tu­ni­da­des pa­ra as­so­ci­ar a sua mar­ca.

Manifesto

Pa­ra quem não viu (o que acho mui­to di­fí­cil), um dia an­tes do jo­go a mar­ca tam­bém lan­çou na re­des so­ci­ais o “Ma­ni­fes­to do Co­rinthi­ans pa­ra a mai­or tor­ci­da do Bra­sil” – os an­ti­co­rinthi­a­nos – pa­ra apro­vei­tar to­da a re­per­cu­são do jo­go. Abai­xo, ve­ja a re­pro­du­ção do ma­ni­fes­to.

, , , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio