Uma tese sobre Tarantino

quarta-feira, 9 de novembro de 2011 10:56 Etc, Reflexão

Tarantino’s Mind, “Mente de Tarantino”. O curta é de 2006, um tanto quanto “velho” para nossa ânsia por novidades. Mas, apesar disso, o filme estrelado por Selton Mello e Seu Jorge é ótimo. A narrativa aponta várias coincidências existentes em vários filmes do diretor Quentin Tarantino – de Assassinos por Natureza até os dois volumes de Kill Bill –, defendendo a tese de que todos eles, na verdade, são um único filme.

Para quem é fã de Tarantino (como eu) – e, também, para quem não é –, vale a pena assistir. E, para quem já viu este vídeo, vale o "replay".

Aviso: antes de executar o vídeo abaixo, informo que, por se tratar de uma análise de Tarantino, o filme apresenta cenas de violência e palavrões.


Tarantino’s Mind debate a produção do diretor Quentin Tarantino

Também é importante exaltar aqui a excelente direção e roteiro da 300ML e a produção simples e primorosa da Republika Filmes.

,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio