Não procure emprego

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 09:59 Propaganda

On­tem, as­sis­ti um co­mer­ci­al bas­tan­te cri­a­ti­vo – e en­gra­ça­do – do In­fo­Jobs. Eu já es­ta­va pra­ti­ca­men­te dor­min­do, mas des­per­tei com uma boa gargalha-​da lo­go que vi a ce­na inu­si­ta­da do es­ti­va­dor. Con­fi­ra:


Vagas adequadas ao seu perfil: força de vontade

Brin­can­do com a ve­lha ques­tão da se­le­ção do “per­fil ade­qua­do” de can­di­da­tos pa­ra a va­ga de em­pre­go, a agên­cia Lo­duc­ca ex­plo­rou si­tu­a­ções cô­mi­cas pa­ra, pri­mei­ro, con­quis­tar a aten­ção dos es­pec­ta­do­res e, de­pois, trans­mi­tir a men­sa­gem do seu anun­ci­an­te, o In­fo­Jobs.

Além des­te ví­deo do es­ti­va­dor, a cam­pa­nha con­ta com mais du­as pe­ças, tão en­gra­ça­das quan­to a pri­mei­ra. Cli­que aqui e as­sis­ta os ví­de­os.


O técnico


A Chef

Após ver os co­mer­ci­ais des­ta cam­pa­nha, mais uma vez fi­co con­ven­ci­do de que, em mui­tos ca­sos, é mais in­te­res­san­te ter bo­as idei­as do que in­ves­tir em su­per pro­du­ções, ato­res fa­mo­sos, efeitos-​especiais, etc.

, ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio