Não procure emprego

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 09:59 Propaganda

Ontem, assisti um comercial bastante criativo – e engraçado – do InfoJobs. Eu já estava praticamente dormindo, mas despertei com uma boa gargalha-da logo que vi a cena inusitada do estivador. Confira:


Vagas adequadas ao seu perfil: força de vontade

Brincando com a velha questão da seleção do “perfil adequado” de candidatos para a vaga de emprego, a agência Loducca explorou situações cômicas para, primeiro, conquistar a atenção dos espectadores e, depois, transmitir a mensagem do seu anunciante, o InfoJobs.

Além deste vídeo do estivador, a campanha conta com mais duas peças, tão engraçadas quanto a primeira. Clique aqui e assista os vídeos.


O técnico


A Chef

Após ver os comerciais desta campanha, mais uma vez fico convencido de que, em muitos casos, é mais interessante ter boas ideias do que investir em super produções, atores famosos, efeitos-especiais, etc.

, ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio