A nova garota Devassa

sexta-feira, 4 de Março de 2011 16:38 Comunicação, Marketing, Propaganda

Sandy, a no­va loi­ra da cer­ve­ja De­vas­sa, deu o que fa­lar na úl­ti­ma se­ma­na. Ao apre­sen­tar a can­to­ra ro­mân­ti­ca co­mo garota-​propaganda, mais uma vez a cer­ve­ja­ria Schin­ca­ri­ol e a agên­cia Mo­od acer­ta­ram na es­co­lha: mí­dia grá­tis nos jor­nais, re­vis­tas, te­le­vi­sões e por­tais de no­tí­ci­as, além de to­da a agi­ta­ção na in­ter­net, prin­ci­pal­men­te nos blogs e nas re­des so­ci­ais.


Vídeo do novo comercial da cerveja Devassa estrelado pela cantora Sandy

O fa­to, que pa­re­ce ser inu­si­ta­do, cer­ta­men­te foi mui­to bem pla­ne­ja­do e te­ve o ob­je­ti­vo de ge­rar to­do es­te boca-​a-​boca. Após a cam­pa­nha de lan­ça­men­to da mar­ca em 2010, que con­tou com a ce­le­bri­da­de Pa­ris Hil­ton, fa­mo­sa por con­fu­sões e epi­só­di­os in­dis­cre­tos em sua vi­da pes­so­al, apos­tar no con­tras­te com a ima­gem mei­ga e re­ca­ta­da de Sandy foi uma apos­ta cer­tei­ra.


Paris Hilton durante a festa de lançamento da cerveja Devassa (em 2010) e Sandy, sendo apresentada como nova garota-propaganda da marca em 2011

Resultado

O es­tra­nha­men­to cau­sa­do pe­la fi­gu­ra de Sandy as­so­ci­a­da à mar­ca De­vas­sa foi o prin­ci­pal di­fe­ren­ci­al des­ta cam­pa­nha. O ca­chê da ar­tis­ta e o in­ves­ti­men­to em pro­pa­gan­da po­dem ser con­si­de­ra­dos pe­que­nos fren­te aos re­sul­ta­dos al­can­ça­dos – gran­de ex­po­si­ção gra­tui­ta da mar­ca em di­ver­sas mí­di­as, além da au­di­ên­cia e re­le­vân­cia com as dis­cus­sões so­bre o te­ma.

, , , , , , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio