Olho roxo providencial

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 18:40 Marketing, Propaganda

Ber­nie Ec­cles­to­ne, pre­si­den­te e CEO da FOM (For­mu­la One Ma­na­ge­ment) e da FOA (For­mu­la One Ad­mi­nis­tra­ti­on), foi des­ta­que na mí­dia es­por­ti­va em no­vem­bro por ter si­do agre­di­do du­ran­te um as­sal­to em Lon­dres. O la­drão le­vou joi­as e um re­ló­gio da Hu­blot – mar­ca ofi­ci­al da Fór­mu­la 1.

Ape­sar do gran­de pre­juí­zo e de ter fi­ca­do com o ros­to des­fi­gu­ra­do, o che­fão da F-​1 apro­vei­tou o ocor­ri­do pa­ra po­sar nu­ma pe­ça pu­bli­ci­tá­ria pa­ra a em­pre­sa suí­ça de re­ló­gi­os. No anún­cio, Ec­cles­to­ne apa­re­ce com o olho ro­xo e a men­sa­gem: “Ve­ja o que as pes­so­as fa­zem por um Hublot”.


Bernie Ecclestone, com o olho roxo, no anúncio para a Hublot

A Hu­blot, mar­ca do gru­po LVMH, in­for­mou que, lo­go após o as­sal­to, Ec­cles­to­ne en­vi­ou a fo­to e a fra­se pa­ra Jean-​Claude Bi­ver, executivo-​chefe da em­pre­sa. O ca­so motivou-​os a ela­bo­rar o anún­cio de opor­tu­ni­da­de. A pe­ça de­ve­rá ser vei­cu­la­do nos jor­nais Fi­nan­ci­al Ti­mes e In­ter­na­ti­o­nal He­rald Tribune.

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