Bem-vindo à vida

terça-feira, 6 de abril de 2010 16:12 Livros

No livro Bem-vindo à vida, o autor Eduardo Aquino conta a história do Dr Rodrigo Baxkim, um psiquiatra que sempre discordou da postura fria de colegas de profissão, buscando criar relações verdadeiras com seus pacientes, ajudando-os a enxergar os valores da vida e a entender a morte como algo natural.

No auge de sua carreira, o médico fica sabendo que está com uma doença grave e que lhe resta pouco tempo de vida. Nesta situação crítica, o personagem desenvolve a história com reflexões profundas sobre as relações humanas e as energias que regem a vida. Através dos diálogos, discursos e pensamentos deste homem à beira da morte, o autor transmite uma mensagem que faz o leitor refletir sobre a forma como encara as perdas e leva a sua vida, num processo crescente de desenvolvimento pessoal e espiritual. Recomendo a leitura.

, , , , , , , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio