Estranhas coincidências

quarta-feira, 3 de junho de 2009 20:31 Jornalismo

Ho­je ce­do aces­sei o si­te da Fo­lha de São Pau­lo pa­ra ler as no­tí­ci­as e, con­se­quen­te­men­te, olhei a ca­pa do dia. Po­rém, até o fi­nal da tar­de, não ha­via vis­to a ca­pa do Es­ta­dão. Ve­ja es­tas “pe­que­nas” coincidências:


Capas das edições do dia 3 de junho de 2009 do Estadão e da Folha

Co­mo di­ria o sau­do­so Ja­nuá­rio de Oli­vei­ra: “Si­nis­tro, mui­to sinistro!”

PS: No mo­men­to em que es­ta­va es­cre­ven­do es­te tex­to o si­te do Es­ta­dão ain­da apre­sen­ta­va a ca­pa ori­gi­nal, con­for­me cons­ta – ou cons­ta­va – no ar­qui­vo do New­seum. Mas, acre­di­to que por al­gum mo­ti­vo “ex­tra­or­di­ná­rio”, a ca­pa do Es­ta­dão que es­tá no si­te nes­te mo­men­to não é a mes­ma ca­pa da edi­ção im­pres­sa dia 3 de ju­nho de 2009. Se­rá que “al­guém” de lá pen­sou que nin­guém ia no­tar es­sas su­tis coin­ci­dên­ci­as? Ou se­rá que o Es­ta­do de São Pau­lo pu­bli­cou du­as ca­pas di­fe­ren­tes da mes­ma edição?

, , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio