Já peguei

quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2009 09:35 Propaganda

Es­tou um pou­co “fo­ra do ar”. Com a cor­re­ria do dia-​a-​dia não res­ta mui­to tem­po pa­ra ver TV. Mas on­tem a noi­te as­sis­ti um co­mer­ci­al que gos­tei mui­to, ape­sar da men­sa­gem ter um “fun­di­nho” ma­li­ci­o­so – ma­li­ci­o­so pa­ra quem é ma­li­ci­o­so. O que mais me des­per­tou a aten­ção, além da men­sa­gem en­gra­ça­da, foi a cri­a­ti­vi­da­de e o bai­xo cus­to de pro­du­ção, dis­pen­san­do as “Gi­se­les”, as “Ju­li­a­nas”, os “Thi­a­gos” e os efei­tos es­pe­ci­ais.


Comercial da rede Giraffas

Além de in­te­li­gen­te, o ví­deo tem a sua men­sa­gem co­mer­ci­al, co­lo­can­do o pro­du­to e a mar­ca em evi­dên­cia, e, ob­vi­a­men­te, in­cen­ti­van­do o con­su­mo.

, , , , , ,

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo ou comente via Facebook.

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seu(s) autor(es). Os comentários poderão ser apagados caso contenham ofensas, mensagens preconceituosas, de ódio ou que estejam em letras maiúsculas. Não há moderação de opinião, independente do posicionamento. O objetivo é favorecer o debate para que o mesmo seja o mais livre possível, dentro de um mínimo de bom senso. Leia as regras.

Confira alguns trabalhos do nosso Portfólio